Notas detalhadas sobre o rei da montanha

- O atleta deverá apresentar RG no momento da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiação; - No caso de retirada por terceiros, este precisamente deverá apresentar autorização de modo a retirada qual ficará retida usando a organização.

Nãeste será permitida a participaçãeste por menores por 18 anos nas provas por 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores do 18 anos (ano do nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km. Idade mínima para a prova de 3km é de 13 anos.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual seja colocado entre ESTES contatos tais como 1 endereçeste seguro, para conseguir receptar todos os emails da organizaçãeste.

O precisamente deverá apresentar todos os itens citados acima, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo de responsabilidade qual ficará  retida usando a organizaçãeste.

O atleta somente deterá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro do 2016, preenchido a ficha do inscrição, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste do o rei da montanha necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, nenhumas pré especialmentevio aviso.

Tempo de corte: Haverá locais por corte pelo percurso Destes 42km. Os locais Seroada divulgados no site oficial da prova, redes sociais e inseridos o rei da montanha oportunamente pelo presente regulamento.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido o auxílio por ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo do prova.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender o prazo do inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Em caso por emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública por saúde, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que mesmo que colocado entre os contatos como 1 endereço seguro, para conseguir arrecadar todos os emails da organizaçãeste.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar de distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste; Em caso do troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta nãeste avise a organizaçãeste, atravé especialmentes do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

O Rei da Montanha é 1 dos superiores eventos do trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos ESTES níveis de atletas, nossas provas sãeste perfeitas de modo a quem quer se aventurar na montanha através o rei da montanha primeira vez, saiba como para ESTES melhores atletas especializados do país.

Os inscritos terãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários por banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *